(81) 99975-9997

Segurança

Bombeiros do 1º e 2º Grupamento de Bombeiros debela incêndio em depósito de material reciclável em Escada/PE

Publicada em 13/01/20 as 12:57h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Equipe de Bombeiros/ Divulgação)

Na tarde do domingo, (12/01) os bombeiros das cidades de Vitória de Santo Antão, Gravatá no Agreste do estado e da própria cidade de Palmares, pertencentes aos grupamentos Monte das Tabocas e Athenas Pernambucano, debelaram um incêndio em depósito de material reciclável, situado entre a Av Rosália Maria da Silva (parte frontal) e a Estrada por Engenho Canto Século (lateral do terreno), no bairro Nova Cidade, em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.


As equipes foram comandadas pelo 2° Ten BM Milson, junto com 1° Sgt Lamec e os bravos Guerreiros do Fogo e Soldados da Paz, que isolaram a área afetada pelo o incêndio, e conseguiram conter as chamas, deixando o local em segurança. De acordo com as equipes do corpo de Bombeiros, a ação durou aproximadamente 6 horas de árduo e extenuante trabalho.




(Imagem/ Divulgação)


Segundo os Bombeiros, foram utilizadas uma viatura de comando operacional e mais três auto bomba tanques, além de diversos outros equipamentos e materiais específicos à atividade de combate a incêndios. Todo trabalho dos excelentes bombeiros findou no início da noite, e ninguém ficou ferido.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365