(81) 99975-9997

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Área verde em Gravatá/PE

Publicada em 31/07/20 as 14:43h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na tarde desta quinta, (30/07), por volta das 12h15min, Policiais Civis prenderam na Rua da Linha, Bairro Área Verde, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, um homem identificado como José Cleidson da Silva, acusado de Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo.


De acordo com a polícia, a equipe da 6ª DPRN/DENARC/DIRESP recebeu informações que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas e com uma arma de fogo, na Rua da Linha em Gravatá-PE. Os policiais com o apoio dos Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, seguiram até o local informado na captura do suspeito.



___________ Publicidade __________ _____________________________


Segundo a polícia, o imputado ao perceber a chegado dos policiais tentou fugir, sendo logo detido e abordado, na abordagem os policiais a princípio não encontraram nada de ilícitos com o homem, mas ao consultar o nome do indivíduo foi constatado a existência de um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru, em desfavor do José Cleidson.


O homem foi conduzido ao hospital para ser realizado exame traumatológico, e em seguida recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da justiça.



___________ Publicidade __________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365