(81) 99975-9997

Polícia

Prédio do Conselho Tutelar de Gravatá-PE tem vários objetos furtados

Publicada em 30/07/20 as 18:55h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Internet)

Na madrugada desta quinta-feira (30/07), o prédio do Conselho Tutelar que fica localizado na rua Conselheiro Francisco Bezerra de Carvalho, bairro Nossa Senhora Aparecida, sentido jucá, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, teve suas dependências invadida e vários objetos furtados.


De acordo com informações, alguém entrou na sede do Conselho Tutelar, e levaram uma TV, uma Impressora, um aparelho DVD, uma CPU, um Nobreak, e um HD Externo. Representante da instituição esteve na DP nesta quinta (30), onde relatou que nesta manhã, ao chegar para trabalhar, percebeu que as portas do conselho estavam fechadas, mas não travadas.


________ Publicidade ________ ______________________


Segundo a pessoa, ao entrar e tentar ligar o tv, percebeu que  a televisão não estava mais no local. Sem demora entrou em contato com os colegas de trabalho, e começaram a olhar as outras salas do prédio. Foi então, que se deram conta que havia sumido outros objetos.


A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, que já deu início às investigações. A polícia informou que já tem uma linha de investigação e logo o auto/s, desse delito será preso.




________ Publicidade ________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365