(81) 99975-9997

Polícia

Jovem é detido após furtar vários moves de uma residência na zona rural de Gravatá/PE

Publicada em 29/07/20 as 15:26h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Na última segunda-feira (27/07), por volta das 15h57min, policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado titular Paulo Cristiano Rameh, deteram um rapaz suspeito de furtar vários móveis de uma residência no Sítio Casa Nova II, zona rural de Gravatá.


De acordo com a polícia, o furto havia ocorrido cerca três semanas, e passaram a realizar diversas diligências na captura do autor, até então desconhecido. Quando receberam informações que uma pessoa teria comprado parte dos móveis e objetos furtado da casa. Sem demora a equipe da Polícia seguiu ao local informado onde obtiveram informações de quem teria vendido os objetos.



_________ Publicidade _________ __________________________


Segundo a polícia, em poucas horas conseguiram deter o suspeito, que após ser indagado confessou a autoria do crime, relatado que havia praticado o furto quando a proprietária estava fora da casa. Que após furtar móveis e objetos da vítima, vendeu a diversas pessoas da própria localidade. Ainda segundo o autor, ele teria praticado o crime com raiva da tia, e por vingança furtou os objetos da mesma.


A equipe de Polícia da 62ª Circunscrição, visitou as pessoas que haviam comprado o furto, recuperando boa parte dos móveis e objetos da vítima, que foram entregues a mesma. Já o jovem, após prestar esclarecimento na Delegacia, foi liberado por não ser pego em flagrante delito.




_________ Publicidade _________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365