(81) 99975-9997

Polícia

Gravatá/PE - Rapaz é detido com celular com queixa de roubo/furto

Publicada em 28/07/20 as 23:48h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Policiais Militares, na tarde desta terça-feira (28/07), por volta das 14h50min, conseguiram deter um homem no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco, com um celular com queixa de roubo/furto. 


Os policiais militares, ao realizarem rondas com abordagem no centro da cidade, abordaram um rapaz de 21 anos, que se encontrava com um celular, qual ao ser verificado foi constatado com restrição de roubo/furto. O rapaz com o celular foram conduzido a Delegacia de Gravatá, onde foi verificado que havia um Boletim de Ocorrência (BO) registrado como o celular havia sido furtado.


___________ Publicidade __________ _______________________________


De acordo com o (BO), a vítima havia registrado a ocorrência na manhã do dia 29/05/2020, relatando que transportava o celular da cidade de Feira de Santana na Bahia para Gravatá, que teria parado o caminhão em um posto de combustível em Águas Belas, e por último Gravatá. Segundo a vítima, em uma dessas paradas teve o celular de marca Motorola Moto ES, furtado.


O proprietário do aparelho celular também havia comparecido à delegacia na mesma data da ocorrência, e informou a polícia que havia comprado o celular em Feira de Santana e enviado pelo o motorista do caminhão para que o mesmo entregasse ao seu filho.


Diante dos fatos o rapaz foi autuado em flagrante delito e o celular ficou apreendido. Segundo a polícia o jovem foi liberado, mas poderá ser chamado a qualquer momento pela a justiça para prestar esclarecimento do fato.



___________ Publicidade __________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365