(81) 99975-9997

Polícia

Polícia Civil desencadeia Operação em cidades do Agreste Pernambucano

Publicada em 16/07/20 as 14:52h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã da última terça-feira, (14/07), a 25ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "LANÇA GLORIOSA" , vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Eric Costa Candido. A operação foi realizada nas cidades de São Vicente Férrer, Casinhas, Surubim, Tacaimbó e Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início em maio deste ano, com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa, voltada para à prática dos crimes de homicídio qualificado de agente público, porte de arma de calibre restrito, e participação em organização criminosa.


Segundo o Delegado Eric Costa, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Surubim.



  ____________ Publicidade _____________ ________________________________



Na operação, foram empregados 110 (cento e dez) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, com apoio do Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE e do Grupamento Tático Aéreo - GTA.


A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.


A Polícia Civil não divulgou os nomes dos indivíduos presos, nem se foi apreendido armas de fogo ou entorpecentes.



  ____________ Publicidade ______________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365