(81) 99975-9997

Polícia

Policiais Civis da Delegacia de Gravatá em Pernambuco prende segundo membro de organização criminosa do Rio Grande do Norte

Publicada em 29/06/20 as 18:04h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Na manhã desta segunda-feira (29/06), por volta das 6h00, a equipe de investigação da 62ª CIRC Delegacia de Polícia em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Titular, Altemar Mamede, após trabalho investigativo durante toda a semana com levantamentos e vigilância sigilosos, prenderam um homem acusado de participar de uma organização criminosa no Rio Grande do Norte.


De acordo com o Delegado Altemar Mamede, o imputado F.C., de 38 anos, foi detido no Loteamento Planalto, em Gravatá, enquanto trabalhava em uma baia de Cavalos. O comprimento do Mandado de Prisão, foi expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Janduí, no Rio Grande do Norte/RN, no dia 06/06/2020, em desfavor do mesmo.


Segundo o Delegado Mamede, o homem foi encontrado, após a captura do seu sobrinho, na tarde do domingo (28), pela mesma equipe de investigadores. Ainda segundo a Polícia Civil, os dois presos estavam foragidos da Justiça Potiguar e são investigados por se envolverem em grupo de extermínio e comércio ilegal de armas de fogo, naquele Estado, mas precisamente na cidade de Janduí/RN.


____________ Publicidade _____________ ______________________________


Os imputados estavam sendo investigados pela a morte da vítima, Marcilio Gomes de Souza, em 28/06/2018 no município de Janduí/RN. Onde de acordo a Polícia Civil Potiguar, naquela região existe uma disputa entre as famílias, Veras, Garcia, Saldanha e Passarinho contra Targino, Brito, Beco e Moraes, onde segundo a polícia, essa intriga causou mais de 20 (vinte) mortes nos últimos 3 (três) anos.



Os capturados foram entregues a investigadores da Polícia Civil do RN onde provavelmente serão recolhidos em presídio naquele Estado.



____________ Publicidade _____________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365