(81) 99975-9997

Polícia

Homem é preso em Gravatá no Agreste de Pernambuco acusado de praticar homicídio no Rio Grande do Norte/RN

Publicada em 29/06/20 as 03:51h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Neste domingo (28/06), por volta das 15h00, a equipe de investigação da 62ª CIRC, Delegacia de Polícia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Titular, Altemar Mamede, após trabalho investigativo durante toda a semana com levantamentos e vigilância sigilosos, deslocou-se para o Sítio Camocim, no mesmo município, com o intuito de dar cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Janduí do Rio Grande do Norte, no dia 06/06/2020, em desfavor da pessoa de P.H.G.N, de 31 anos.


De acordo com a Polícia, o imputado após ser detido entregou aos policiais civis um revólver calibre .38, carregado com 6 (seis) munições de mesmo calibre.



_____________ Publicidade ____________ _____________________________




Segundo a polícia, o preso relatou ser vítima de um roubo de gado, ocorrido há alguns dias em Gravatá, mas segundo a polícia, o relato torno ele suspeito, após chegar a informação de que o mesmo estava foragido da Justiça Potiguar, por se envolver em homicídios na Cidade de Janduí/RN. 


O imputado foi conduzido a DP da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo o crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e em seguida recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão onde se encontra à disposição da justiça. O mesmo será apresentado em audiência de custódia nesta segunda feira (29).





______________ Publicidade ____________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365