(81) 99975-9997

Polícia

Rapaz é assassinado a tiros na Cohab II em Gravatá/PE

Publicada em 28/02/20 as 23:57h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Rede Sociais)

Uma rapaz foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28/02), na COHAB II, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na frente de uma casa, próximo ao campo de futebol. A vítima foi identificada como José Joelito da Silva, conhecido popularmente por () de 28 anos.


Segundo informações repassada para a polícia, a vítima estava sentado em um banco na frente da residência do pai, onde funciona uma barraca, quando cerca de quatro meliantes armados, se aproximaram em um veículo tipo caminhonete (Toyota Hilux), de cor prata, placa não anotada, em seguida efetuaram os disparos na vítima que veio a óbito no local.





Policiais Militares, estiveram no local do crime, e realizaram o isolamento do local até a chegada dos Agentes do Instituto de Criminalística (IC). No local foram encontrada várias cápsulas de pistola.


Até o presente momento, a autoria e motivação do crime são desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.  A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição, que vai investigar o crime.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365