(81) 99975-9997

Polícia

Gravatá/PE - Homem diz ter sido maltratado em Clínica é quer reembolso do que pagou

Publicada em 14/02/20 as 00:15h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Na manhã desta quinta-feira (13/02), por volta das 10h55min, o senhor Izamar José, de 62 anos, compareceu a Delegacia de Polícia da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde relatou que sua esposa a senhora Damiana Maria da Silva, de 65 anos, foi submetida a um exame de Endoscopia Digestiva, na Clínica São Gabriel, localizada no bairro do Prado, sob os cuidados do médico DR. Eurico Cantalice.


De acordo com a vítima, o exame foi realizado no dia (05/02), que no dia (10) retornou a Clínica, para realizar mais um exame, desta vez uma colonoscopia, que antes do exame teve que se submeter a uma lavagem intestinal e passar trinta e seis horas em jejum.






Ainda segundo a vítima no dia do exame chegou por volta das 9h, e ficou até as 13h30min, da tarde esperando para fazer o exame, que o Dr. Eurico, o único médico presente na Clínica tinha chegado às 09h30min, e que ele saiu às 10h20min, sem dar satisfação alguma a vítima.


O senhor Izamar José, disse que após esperar por todo esse tempo e, vendo o sofrimento de sua esposa, decidiu levar sua esposa a uma Clínica em Recife, onde ela foi submetida ao exame na “Cedire” que fica no Shopping Riomar, no centro do Recife.


O senhor Izamar José, informou que no momento de pedir o reembolso na Clínica de Gravatá, qual já havia pago pelo exame, foi atendido com desprezo por parte das recepcionistas da Clínica, e decidiu registrar uma ocorrência contra a Clínica.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365