(81) 99975-9997

Polícia

Gravatá/PE - Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto e com maconha

Publicada em 12/01/20 as 19:24h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365/Por Marcelo Silva)

No final da manhã deste sábado (11/01), a polícia militar apreendeu uma quantidade de maconha com dois homens suspeitos de roubo e tráfico de entorpecentes. Os mesmos foram detidos próximo ao prédio do bolsa família no Bairro do Prado, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. 


De acordo com a polícia, os suspeitos foram detidos após recebimento de informações de que naquela localidade havia um indivíduo suspeito de cometer vários homicídios, roubos a instituições financeiras e tráfico de entorpecentes na região.


Os efetivos policiais do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, GATI, Malhas da Lei da 5ª CIPM e do 21º BPM e o Oficial de Operações da 5ª CIPM, seguiram até o local informado, onde conseguiu abordar o suspeito que estava na companhia de outro indivíduo.





Segundo os policiais, contra o suspeito que não teve o nome informado, havia um mandado de prisão em aberto, e o outro que se encontrava com ele também tinha passagem pela polícia, e estava em liberdade condicional.


Com os indivíduos, os policiais apreenderam a quantia de R$ 690,00, uma motocicleta Lander de cor Preta, e uma certa quantidade de entorpecente. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá para serem tomadas as medidas cabíveis.




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365