(81) 99975-9997

Polícia

Policiais da ROCAM apreendem arma de fogo com homem dentro Bar na Boa vista em Gravatá/PE

Publicada em 12/01/20 as 14:59h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365/Por Marcelo Silva)

Na na noite deste sábado, (11/01), por volta das 19h10min, policiais da ROCAM ao realizarem rondas em cumprimento a OPERAÇÃO KAIRÓS, receberam informações de que na Rua Dr. Régis Velho, na Boa Vista, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, um indivíduo estaria portando uma arma fogo dentro de um estabelecimento comercial.


Os policiais da ROCAM solicitaram o apoio da equipe da P2 “serviço de inteligência” da 5ª CIPM, para monitorar o suspeito, e após confirmação, o efetivo com apoio, seguiram até o endereço informado, que chegando no local, o indivíduo que foi identificado como S.R.S., de 24 ano, ao perceber a polícia, correu para os fundos da oficina com o intuito de esconder um Revólver, calibre 38 Taurus, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre, que foi localizado pelo policiamento.




De acordo com os policiais, foi dado voz de prisão ao imputado, que ficou bastante alterado resistindo à ordem e desacatando os policiais, que de pronto conduziu o mesmo juntamente com a arma para delegacia de Plantão de Gravatá, onde o Delegado Dr. João Lins autuou ele em Flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, Resistência e Desobediência. Como o crime não cabe fiança, o homem foi apresentado em audiência de custódia na tarde deste domingo, no fórum da cidade de Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365