(81) 99975-9997

Polícia

Filho é preso após agredir mãe com socos no Bairro Novo em Gravatá/PE

Publicada em 10/01/20 as 22:03h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Delegacia de Gravatá: Imagem/ Marcelo Silva)

A Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (10/01), foi acionado para uma ocorrência na Rua Caetano Alves Varela, no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde uma mulher estaria sendo agredida por um indivíduo. Os policiais seguiram até o local, onde ao chegar, foram informados pela a vítima que o agressor seria seu próprio filho, a pessoa de Willians Severino Gilo, conhecido por (Coruja), de 37 anos.


De acordo com a vítima, o fato aconteceu após uma discussão por motivo fútil, e na discussão o filho deu um soco no rosto dela, chegando a causar lesão, conforme laudo médico, e ainda a ameaçou com um facão.





Segundo a polícia, o indivíduo foi detido por familiares que ficaram revoltados, pegaram ele e chamaram a PM. O filho amaldiçoado foi conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo o Delegado Dr. Sérgio Moreira, na lei Maria da Penha. O imputado que já tem três passagens pela polícia, por tráfico de entorpecentes, será apresentado em audiência de custódia neste sábado (11), no fórum de Vitória de Santo Antão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365