(81) 99975-9997

Polícia

PRF e Polícia Militar apreende na BR-232 em Gravatá, caminhão carregado com madeira irregular, e CRLV atrasado desde 2015

Publicada em 09/10/19 as 01:45h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Caminhão apreendido em Gravatá/Foto: PRF/Divulgação)

Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, ao realizarem rondas com abordagem nas proximidades da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (7/10), localizaram um caminhão com dois homens, segundo a polícia, ao ser feita a abordagem foi verificado que o mesmo estava transportando 32 m³ de madeira irregular.


Os policiais diante dos fatos, conduziram o caminhão e os imputados, ao posto da PRF, onde foi verificado que a madeira transportada eram, Angico e Jatobá e que não possuía licença ambiental. Os imputados ao serem indagados pela a polícia, relataram que a carga teria saído de uma localidade conhecida como Dom Eliseu, no estado do Pará, e seria entregue no município de Limoeiro, também no Agreste pernambucano.


Os policiais das PRF, ao realizar uma verificação na documentação do veículo, constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento do carro (CRLV) estava atrasado desde 2015, que o veículo possuía um débitos de aproximadamente R$21.232,69, diante disto o condutor do veículo foi autuado, e a carga encaminhada à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH), em Recife, onde foi aplicada mais uma multa no valor de R$9.600,00, reais para os responsáveis da carga.


Foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para os ocupantes do caminhão, por transportar madeira sem o licenciamento. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF, e a carga provavelmente doada para alguma instituições sociais. Fonte PRF.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365