(81) 99975-9997

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de residência em Gravatá/PE

Publicada em 08/10/19 as 23:01h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (08/10), por volta das 8h10min, a Polícia Militar e Civil, foram informada que na rua Odilon Pio Gonçalves, no bairro da Boa Vista, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, havia um corpo de uma pessoa no interior de uma residência.


O policiamento seguiu ao local, onde ao chegar encontrou o corpo do senhor Antônio Luiz do Nascimento Filho, suspenso pelo o pescoço com cabo de fios elétricos, amarrado nas madeiras que sustenta telhado.


De acordo com a Polícia Civil, foi encontrado na casa da vítima, cola e sachês de diazepam. 

A ainda segundo a polícia, também foi encontrado na residência documentos médicos com histórico de depressão, possivelmente estaria com dependência química. O corpo do homem também apresentava cortes como se ele já houvesse tentado suicídio antas.


A Polícia Civil, solicitou a realização de exame toxicológico. O corpo do senhor Antonio Luiz foi encaminhada para o IML de Recife.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365