(81) 99975-9997

Polícia

Policiais Civis da delegacia de Gravatá/PE, prende acusado de assassinar PM no Distrito Federal

Publicada em 13/08/19 as 23:38h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Preso em Gravatá acusado de mata PMDF/ Foto divulgação PCVPE)

A Equipe de Policiais Civis da 62ª Circunscrição - Delegacia de Polícia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (13/08), por volta das 20h00, sob o comando do Delegado Álvaro Grako, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal “PCDF”, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri de Ceilândia – DF em desfavor de Washington Vieira do Nascimento, de vulgo “MIAU”. 



De acordo com o Delegado Álvaro, o Washington é acusado de ter assassinado a tiros o CaBo da PMDF “Romildo Palhares Ribeiro” no ano de 2007 e desde então estava foragido. Segundo o Delegado, o imputado foi preso após intercâmbio de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal “PCDF”, a respeito do foragido, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Gravatá realizaram várias diligências no sentido de localizá-lo, onde na data de hoje conseguiram encontrar o foragido e prende-lo no Bairro Salgadão.



Durante as investigações chegou-se aos endereços dos familiares de Washington, onde, em um deles, foi localizado e preso o acusado. Após as medidas legais pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão/PE, onde aguarda para ser recambiado para o Distrito Federal. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365