(81) 99975-9997

Polícia

Polícia Civil já está pronta para solicitar a prisão do trapalhão que assaltou lanchonete com pistola de cola quente em Gravatá/PE

Publicada em 13/08/19 as 12:55h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Acusado de roubar lanchonete- Foto Reprodução Vídeo)

A Polícia Civil identificou o rapaz que roubou a lanchonete na Rua Sete de Setembro em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (10/8), e já está prestes a solicitar a prisão preventiva do acusado.


Após investigações e colaboração de diversas pessoas da sociedade, a Polícia Civil de Gravatá, conseguiu identificar o acusado de assaltar a lanchonete no último dia (10) no centro da cidade. O meliante ficou conhecido como o “ladrão da pistola de cola quente”.


De acordo com informações repassada a nossa equipe, familiares do acusado estão tentando apresentá-lo para que o mesmo não seja preso.


Nos foi informado que, caso o indivíduo se apresente espontaneamente, poderia sim, revogar o pedido de prisão preventiva do elemento, mas até então ele vai estar sendo procurado pela a justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365