(81) 99975-9997

Polícia

Polícia Civil conclui identificação do trapalhão que assalta lanchonete com pistola de cola quente em Gravatá/PE

Publicada em 12/08/19 as 22:20h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bandido Trapalhão- Foto Reprodução Vídeo)

Na noite do último sábado (10/8), por volta das 23h10min, um bandido trapalhão assaltou uma lanchonete na Rua Sete de Setembro, no centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O Plantão 365 postou a matéria na mesma noite. Nesta segunda (12) a Polícia Civil repassou mais imagem em que mostram claramente que o indivíduo estava de posse de uma pistola de cola quente.


A Polícia Civil também revelou que já foi concluído a identificação do meliante, e espera a apresentação espontânea dele, caso o não comparecimento será decretada a prisão preventiva do mesmo.


No vídeo se percebe que o meliante chega a correr no momento em que fazia o assalto na lanchonete, isso porque ele desconfiou que o único cliente do estabelecimento estava armado, e tentou fugir, só voltando ao perceber que se tratava do celular, que a vítima estaria tirando do bolso para entregar a ele. O meliante mostra ser bastante agressivo, e na saída faz ameaças a uma outra pessoa que estava chegando de moto a lanchonete, esse faz a volta e vai embora possivelmente com medo do indivíduo.



    

Ainda segundo a Polícia Civil, após postagens das imagens do elemento, várias pessoas reconheceram o suspeito, relatando que o mesmo era um rapaz de família, e não sabe o que deu ele fazer esse tipo de coisa. Para a Polícia isso foi o que tornou fácil identificá-lo, e caso ele compareça a Delegacia por espontânea vontade será menos complicado sua situação, mas o não comparecimento será decretado sua prisão preventiva.

Telefones da Delegacia; 3533-9833;  WhatsApp (81) 9 8905-7602.















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365