(81) 99975-9997

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Gravatá/PE

O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) responsável por determinar a causa do óbito, nos casos de morte natural, sem suspeita de violência esteve no local

Publicada em 31/07/19 às 21:27h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Homem encontrado morto em Gravatá- Foto Clebson Amisterdan)

As polícias civil e Militar, na tarde desta quarta-feira (31/7), foram informadas de que havia um corpo dentro de um residência localizada na Rua Hipólito Felisberto de Abreu, no Bairro Novo em Gravatá, Agreste de Pernambucano.



Relatos de populares, que um primo da vítima foi até a casa do homem e precisou entrar pelo o telhado, foi quando percebeu que ele estava morto e comunicou a PM. Os policiais seguiram ao local, onde encontraram o homem sem vida deitado em uma cama. Segundo informações repassa para a polícia, a vítima morava sozinho, e seria alcoólatra. 



De acordo com a polícia civil, o corpo aparentemente não apresentava nenhum sinal de agressões ou algo que pudesse chamar atenção do policiamento, mas no entanto acionaram o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) responsável por determinar a causa do óbito, nos casos de morte natural, sem suspeita de violência. A (SVO) não informou a imprensa local qual foi a causa da morte do homem. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365