(81) 99975-9997

Polícia

Vigilante é morto ao tentar socorre Policial Militar baleado em Gravatá/PE

O vigilante estava indo para o trabalho quando avistou o PM caído no chão, parou para socorrê-lo quando foi atingido com quatro tiros nas costa

Publicada em 27/07/19 às 23:17h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Um vigilante de nome ainda não divulgado foi morto com disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (27/07), nas proximidades do loteamento Serra Grande, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.


De acordo informações o vigilante estava em seu veículo indo para o trabalho, quando no caminho avistou o Policial caído no chão, sem demora parou o carro para prestar socorro, quando elementos saíram de dentro do mato e efetuaram quatro tiros em suas contas. O vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Os meliantes após a prática do crime fugiram em disparada pela BR 232 no sentido Bezerros, e até o momento não foram localizados. Equipe da Polícia Militar, ainda está na captura dos indivíduos. 


Já o policial foi socorrido para o hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, e em seguida teve que ser transferido para o HR (Hospital da Restauração) em Recife. Segundo informações o Cabo da PM apesar de ter sido alvejado com dois tiros, sendo um de espingarda calibre 12 e um de pistola, se encontra consciente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá/PE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365