(81) 99975-9997

Polícia

Policiais Civis da delegacia de Polícia da 65ª Circunscrição, prendeu mais acusado de assassinar o professor na cidade de Pombos/PE

O suspeito teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta (25), e confessou sua participação no crime

Publicada em 25/07/19 às 22:14h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

Na manhã desta quinta-feira (25/07), a equipe da Delegacia de Polícia Civil, em Pombos na Zona da Mata de Pernambuco, sob o comando da Delegada Carolina Martins, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Pombos-PE em desfavor de João Paulo da Silva Santos, de 19 anos.



De acordo com a Delegada Carolina Martins, o imputado é investigado pela a prática de latrocínio cometido contra o professor Sandro Cipriano Pereira, ocorrido no dia 27/06/2019, na mesma cidade.



Segundo a Delegada Carolina, o João Paulo, ao ser interrogado, confessou ter se encontrado com Anderson Antônio da Silva, vulgo “Esquerdinha”, logo após esse ter ceifado a vida da vítima, tendo ambos levado o corpo para ser desovado e, posteriormente, efetivado a subtração de bens da vítima.



                                        


Ainda segundo a Delegada, o crime foi motivado por questões de cunho patrimonial, tendo sido subtraídos, na ocasião, diversos pertences da vítima, tais como televisão, aparelho de som, cartões bancários, entre outros. 



O Esquerdinha no dia (09/07),  teve sua prisão temporária, mas segundo a Delegada, nesta quinta (25), o Juiz da cidade decretou a Prisão Preventiva dos dois imputados. O Esquerdinha se encontra preso e, sua prisão temporária estaria há vencer, mas como o juiz decretou definitivamente sua previsão, o mesmo continuará no presídio.



A Polícia Civil, após os procedimentos de praxe, recolheu o João Paulo ao Presídio de Vitória de Santo Antão-PE, onde ficará à disposição da justiça. (Obs) Nesta quinta seria comemorado o aniversário do professor. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365