(81) 99975-9997

Polícia

Gravatá/PE - Homem é detido após ser pego desmanchando motor de moto roubada

Publicada em 20/10/20 às 19:34h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365News)

Na manhã desta terça-feira (20/10), por volta das 11h00, o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM recebeu informação de que um indivíduo estaria desmanchando o motor de uma motocicleta em uma oficina na Rua Gilberto Pinto Barros, Bairro do CAIC, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.


Os policiais militares, diante da informação montaram uma Operação Conjunta com o Serviço de Inteligência e equipe do GATI da 5ª CIPM, que ao chegar ao endereço denunciado logo visualizaram um motor HONDA com numeração raspada.




De acordo com os policiais, o imputado ao ser indagado sobre a procedência do motor, informou ter comprado 02 (duas) motos a um indivíduo conhecido por “GUTO” esse, já falecido, e que as outras peças das motos foram vendidas anteriormente.


O suspeito foi qualificado como: Givaldo, sem registro criminal, residente na mesma rua da Oficina.


O envolvido e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia na cidade de Gravatá – PE, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Receptação Dolosa.


________________ Publicidade ________________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365