(81) 99975-9997

Justiça

Justiça concede ao ex-goleiro Bruno cumprimento de pena em regime semiaberto

Publicada em 20/07/19 as 02:36h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ex-goleiro Bruno/Reprodução internet)

O ex-goleiro Bruno Fernandes vai voltar a cumprir sua pena em regime semiaberto, segundo decisão da Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, em Minas Gerais, ocorrido na última quinta-feira, (18/07), onde Bruno se encontra preso. Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho dele e da vítima. Crime que aconteceu em junho de 2010, na época Bruno era goleiro do Flamengo.



De acordo com a justiça, a migração de regime foi possível porque a própria Justiça, em junho, anulou a falta grave que o ex-goleiro havia cometido em outubro do ano passado, ao ter sido flagrado em um bar ao lado de mulheres onde deveria estar em trabalho externo.




O juiz Tarcísio Moreira de Souza, na decisão afirmou que “o reeducando satisfaz as exigências subjetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto, em especial pelo decote da imputação de falta grave, pois, já cumpriu o lapso temporal necessário de pena imposta no regime fechado”.



As investigações da polícia apontaram que Bruno, com a ajuda de amigos, matou a modelo Eliza Samúdio. No entanto, o corpo da modelo até hoje não foi localizado. Do notícias ao minuto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365