(81) 99975-9997

Justiça

Ministério Público da Paraíba diz que vai abrir inquérito para investigar operação da polícia na ação que deixou oito mortos em Barra de São Miguel

Publicada em 05/07/19 as 23:29h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), vai instaura inquérito para apurar as causas da morte dos oito suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos e, acusada de assassinar um policial militar e ferir outro PM, após roubarem um mercadinho na segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.


A quadrilha foi morta na última terça-feira (02/07), durante uma operação da polícia em Barra de São Miguel, no Agreste paraibano. Segundo Ernani Lucas Menezes, promotor de Justiça em Cabaceiras na Paraíba, foi feito contato com o comandante do Batalhão da PM de Barra de São Miguel para iniciar a apuração do caso cuja análise será feita pela Promotoria de Justiça e o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap).


A operação de busca aos suspeitos contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Além disso, dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação. Do Portal PE10.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365