(81) 99975-9997

Justiça

Após descobrir que filho não era seu, homem quer que ex-companheira devolva dinheiro que gastou com a criança

Publicada em 05/07/19 as 23:15h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução internet)

Em Londres na Inglaterra, um homem tomou uma atitude jamais vista em todo mundo, é que após passar oito anos criando uma criança que acreditava ser seu filho. Ele ao fazer o exame de DNA descobriu que o menino não era seu filho, e decidiu processar a ex-companheira.


Segundo informações, no processo ele pede para que a mulher devolva todo o dinheiro gasto por ele ao longo dos oito anos com a criança. Se sentindo vítima o homem pede compensação pelo estresse que passou diante de toda a situação.


O homem também quer que a mulher revele quem é o verdadeiro pai da criança. O caso está sendo julgado pela divisão da família do Tribunal Superior de Londres na Inglaterra.

O juiz responsável pelo caso afirmou na última quarta-feira (03/07) que o homem está devastado por saber que não é o pai e que no momento está com muita raiva.


O magistrado ainda relatou que a mãe da criança está “cheia de remorso”. O juiz ainda não chegou a uma conclusão sobre o que fazer diante do caso. Do blog Bebê mamãe






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365