(81) 99975-9997

Famosos

Rede Globo faz negociações com William Bonner para redução no contrato de trabalho

Alguns jornalistas não aceitaram os novos valores e decidiram sair da emissora

Publicada em 27/07/19 às 18:52h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: William Bonner, no Jornal Nacional- Foto Reprodução)

A Rede Globo, depois de negociar com outros nomes importantes do departamento de jornalismo, chamará William Bonner para mudar seu vínculo empregatício, segundo o site NaTelinh. Bonner está na Globo há 33 anos.


Bonner que é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional vai conversar com a emissora para definir a mudança de funcionário Pessoa Jurídica (PJ) para CLT, com carteira assinada. De acordo com o site NaTelinha, Bonner ganha cerca de R$ 650 mil e tem o maior salário entre os jornalistas da Globo.


A mudança no vínculo empregatício foi uma decisão tomada pela emissora para cortar salários de funcionários. Isso causou uma discordância, e alguns jornalistas não aceitaram os novos valores e decidiram sair da emissora, como Cris Dias e Márcio Canuto. Outros, como Marcos Uchôa e Tino Marcos, aceitaram a mudança e continuam na emissora. Com informações do site Odia.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365