(81) 99975-9997

Esporte

Náutico após perder para o juventude precisa de uma vitória direta de dois gols de diferença no próximo domingo 22

Publicada em 17/09/19 as 20:09h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Campo do Náutico nos aflitos em Recife- Reprodução)

Com a derrota de 2 a 1 para o juventude, o Náutico vai para mais um jogo de  sacrifício nos Aflitos. Nesse segundo jogo precisa ganhar de dois gols de diferença para que possa ter uma vitória direta e assim ir para decisão em busca do título da série (C) 2019, algo que já é um propósito dentro do Náutico, analisando que pode existir essa possibilidade. Só depende do próprio Náutico. Um a zero para o Náutico vai para os pênaltis. 


É mais uma decisão para o Náutico, mais um confronto, onde o torcedor vai se doar por completo, e vai fazer novamente tremer o Aflitos, e esperar que não haja mais essa situação de um jogo complexo. Não pode é deixar ocorrer o que aconteceu no jogo contra o Paysandu. Onde a torcida ficou tensa, se iria passar ou não.



O Náutico vai em busca dessa vitória no próximo domingo dia 22 de setembro. O torcedor é que vai sentir reação. O torcedor é quem vai ficar esperando por tudo que o Náutico possa está fazendo dentro de campo e esperar que se classifique para a decisão da série C do Futebol Brasileiro ano 2019. Comentário Márcio Meira Amaraji. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Plantão 365