(81) 99975-9997

Cidade

Indivíduo é morto após tentar assaltar atirador esportivo em Bezerros/PE

Publicada em 16/10/20 às 01:32h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na tarde da última quarta-feira (14/10), um meliante foi morto a tiros, após tentar assaltar um homem, no entanto, deu tudo errado para ele.

O caso ocorreu na Avenida Major Aprígio da Fonseca, que fica às margens da BR 232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.


O assaltante foi identificado como sendo, Emerson Wandson Batista de Lima Moraes, de 34 anos, que segundo a polícia, tinha passagem pelo sistema prisional do estado, pela mesma prática. O mesmo estava portando um revólver calibre 38, que ainda chegou a sacar.



De acordo com o delegado, a vítima é um atirador esportivo, e iria com um amigo a cidade de Caruaru. Ele havia parado a moto naquele local aguardando o amigo, onde em seguida, seguiram a viagem a um estande de tiros.


Momento em que, o meliante se aproximou tentando praticar o assalto, nesse meio tempo, a vítima percebeu sacou a sua pistola e efetuou os disparos no indivíduo que caiu sem vida.


Segundo a polícia, a vítima permaneceu no local, aguardando a chegada das autoridades policial. Contudo, ele foi conduzido a DP, onde prestou depoimento em seguida, liberado.



___________ Publicidade ____________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365