(81) 99975-9997

Cidade

Polícia Civil da Paraíba e Pernambuco prendem homem considerado um dos maiores Traficante e homicida de Abreu e Lima Igarassu/PE

Publicada em 28/09/20 às 02:17h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

O indivíduo conhecido popularmente como “Binho” se encontra custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na Paraíba. De acordo com a Polícia, o meliante sofreu um acidente no estado de Pernambuco, e seguiu para João Pessoa onde procurou atendimento médico, usando nome falso.


Equipe da Polícia Civil da Paraíba em conjunto com a PCPE, (Seccional de Abreu e Lima) no final da tarde deste domingo (27/09), conseguiram localizar e prender o (BINHO), que é apontado como o número 1 (um) do tráfico de drogas na região da Mata Norte de Pernambuco. Assim como também Nos municípios de Igarassu, Abreu e Lima.





(Imagem/ Reprodução Redes Sociais)


Segundo a Polícia, o suspeito tem envolvimento com crimes de homicídios nesses municípios e região. Ele havia sofrido um acidente nesse final de semana no estado de Pernambuco e buscou atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, fazendo uso de nome falso.


Os policiais civis da delegacia de homicídio de João Pessoa, após receberem as informações, seguiram até o hospital onde confirmaram a veracidade do fato. Foi dado voz de prisão ao Binho, que continua internado, mas custodiado por Polícia Militar da Paraíba. O meliante após receber alta médica deverá ser conduzido ao estado de Pernambuco para ser adotadas as medidas cabíveis.




___________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365