(81) 99975-9997

Cidade

Polícia Militar prende homem considerado um dos maiores traficantes e homicida de Itapissuma/PE

Publicada em 28/09/20 às 01:47h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Equipe da Polícia Militar conseguiram prender um dos homens considerado o mais periculoso de Itapissuma, Região Metropolitana do Grande Recife. O elemento identificado como Mão de Onça, foi preso com mais 5 (cinco) suspeitos, pela equipe do GATI e P2. Com os suspeitos foram apreendidos 02 (duas) armas de fogo, munições e drogas. A ocorrência foi registrada na comunidade do Ferro Velho em Itapissuma.


De acordo com a polícia, o (Mão) de onça é responsável pelo tráfico de drogas e vários homicídios naquela região. O mesmo havia saído do presídio há pouco tempo, e era responsável por alguns tiroteios que vinha ocorrendo na localidade. Ainda segundo a Polícia, o (Mão) de Onça e sua gangue estava querendo tomar as bocas de fumo de traficantes rivais, e passou a aterrorizar a população de Itapissuma.




Segundo a Polícia, o indivíduo, Mão de Onça, é frio e já havia efetuado disparos de arma de fogo na Delegacia de Itapissuma. O imputado e mais cinco suspeitos inclusive 2 (duas) irmã do indivíduo foram conduzidos a Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Fonte: Igarassu Urgente



________________ Publicidade _______________






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365