(81) 99975-9997

Cidade

Gravatá/PE-Polícia Militar conduz homem a delegacia por posse ilegal de arma de fogo

Publicada em 27/09/20 às 22:53h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão365News)

Na noite deste sábado (26/09), por volta das 18h00, a Central de Rádio da 5ªCIPM recebeu informação através de denúncia anônima que um indivíduo, de vulgo “Paulista” estaria com arma de fogo e drogas em sua residência, localizada na Avenida Riacho do Mel, bairro do CAIC, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.


A equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, realizou uma campana no local, onde observaram o suspeito em frente a residência. De imediato foi acionado o efetivo da 5ª CIPM e montada uma Operação Conjunta com o Serviço de Inteligência, Malhas da Lei, ROCAM, GATI e Oficial de Operações, todos da 5ª CIPM, que efetuou a abordagem, no imputado. 




Segundo os policiais, ao questionar o imputado sobre a existência da arma de fogo, o mesmo confirmou a veracidade da informação mostrando onde estava 01 (um) (revólver) cal. 38, marca TAURUS, Nº 51083, oxidado-preto, com seis munições intactas do mesmo calibre e 75 (setenta e cinco) sementes de maconha, dizendo que iria plantar devido ser usuário de drogas.


O imputado foi qualificado como J. A. dos S., vulgo (Paulista) de, 28 anos, sem passagem pelo sistema prisional. O mesmo e o material apreendido foi encaminhado a Depol de Gravatá, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo.



____________ Publicidade ____________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365