(81) 99975-9997

Cidade

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru/PE

Publicada em 25/09/20 às 01:37h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (24/09), por volta das 19h40min, um homicídio foi registrado na Rua Lua, Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, foi identificada como Alex José da Silva, 24 anos, que residia no Loteamento Demóstenes Veras, no mesmo município.


A vítima retornava da academia pra casa, em uma motocicleta, quando chegou naquela localidade foi interceptado por desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.





Segundo a Polícia, o Alexandre já havia sido preso pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de sequestro, ele se encontrava em liberdade há cerca de 1 (um) ano. A Polícia foi informada por familiares da vítima que ele estava trabalhando e que não ter nenhum suspeito.



Após a perícia do IC, o corpo do Alex José foi encaminhado ao IML da cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídio de Caruaru, que deverá investigar. 






___________ Publicidade ___________







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365