(81) 99975-9997

Cidade

Caruaru/PE - Homem é atingido com um tiro após andar pelado na rua e chamar vizinhos de cornos

Publicada em 24/09/20 às 15:35h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365News)

Na madrugada desta quinta-feira (24/09), um indivíduo foi atingido com um disparo de arma de fogo, após ser pego por um morador andando sem roupas e chutando as portas de moradores da rua do Renascimento, bairro São João da Escócia, em Caruaru. O suspeito foi identificado como sendo Sílvio Félix Monteiro da Silva, de 25 anos.




Segundo populares, o Sílvio, que mora na mesma rua estava embriagado, e além de estar nu, chutava as portas dos vizinhos, e gritava dizendo que todos ali era, cornos. Um dos moradores identificado por Sandro Gabriel da Silva, mas conhecido como “Dido” de 39 anos, saiu de casa e passou a repreender o elemento que não gostou, pegando uma faca para agredir o vizinho, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando o valentão no peito esquerdo.


O meliante foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional do Agreste, onde não corre risco de morte. O disparo foi transfixante. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.




___________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365