(81) 99975-9997

Cidade

Jovem é assassinado com tiro de arma de grosso calibre em Igarassu/PE

Publicada em 24/09/20 às 14:01h

por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Via WhatsApp)

Na manhã desta quinta-feira, (24/09), foi registrado um crime de morte no loteamento. Pitanga 1, próximo a uma área de Açude, em Igarassu, região metropolitana do grande Recife. A vítima um jovem identificado como Jefferson dos Santos Eustaquio Ramos, de 18 anos, o mesmo foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12.





Policiais militares estiveram no local, onde realizaram o isolamento até a chegada dos agentes da Polícia Civil e do instituto criminalística. No local, relatos de populares que o jovem teria envolvimento com roubo e já foi visto andando nas ruas que morava com uma arma de fogo de grosso calibre. Isso vai estar sendo investigado pela Polícia Civil.


Até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na DP local que deverá iniciar uma investigação para chegar a autoria do crime.




___________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365