(81) 99975-9997

Cidade

Homem acusado de assassinar uma pessoa em Olinda é preso em Vitória/PE

Publicada em 15/09/20 as 20:47h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na tarde dessa terça-feira (15/09), aproximadamente por volta das 12h00min, a Equipe da 17ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, sob coordenação do Delegado Gilmar Rodrigues, realizará a prisão de um homem acusado da prática de homicídio. O mesmo foi identificado como Anderson Santana de Morais, preso no bairro de Militrina.



 


De acordo com Delegado Gilmar Rodrigues, o Anderson Santana, é acusado de cometer um homicídio ocorrido em Olinda, região metropolitana do grande Recife, no último domingo (13/09/2020). A Polícia Civil após investigações, descobriram que o homem estaria residindo no bairro de Militrina, e realizaram diligências ao local para identificar a residência.


Segundo o Delegado, os policiais ao chegar no local, encontraram o imputado e com ele apreenderam uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, arma que, possivelmente, foi usada no crime.


O imputado foi conduzido a DPH da cidade, onde após os procedimentos de praxe foi recolhido ao presídio, ficando à disposição da justiça.



  ___________ Publicidade ___________








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365