(81) 99975-9997

Cidade

PRF e BIESP em operação conjunta prende dupla de amigos embriagados que voltavam de festa em Petrolina

Publicada em 14/09/20 as 23:37h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

No último domingo (13/09), Policiais da Rodoviária Federal (PRF), detiveram dois homens que estavam sob efeito de álcool na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PRF, cada um dos homens estavam em um veículo e voltavam, um acompanhando o outro, de uma festa, quando foram abordados pela fiscalização.


Segundo a Polícia, os suspeitos foram detidos, após uma operação conjunta, entre a PRF e o 2º Batalhão de Integrado Especializado da Polícia Militar Pernambuco (BIESP/PM), os policiais abordaram os dois veículos no quilômetro 181 da rodovia. Em um dois carros, foi encontrada uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração e o motorista apresentava sinais de embriaguez.




Já no outro veículo, a polícia constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de habilitação (CNH) e que contra ele havia Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara de Execução Penal de Pernambuco, após fugir do sistema prisional.



Os motoristas realizaram o teste do etilômetro, tendo ambos apresentados resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Um deles apresentou o índice 0,13 e o outro 0,16 miligramas de álcool por litro de ar.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para ser adotadas as medidas legais cabíveis.



Fonte: PRF



___________ Publicidade __________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365