(81) 99975-9997

Cidade

Policiais Civis e Militares faz Operação e erradicam plantação de maconha em Dormentes/PE

Publicada em 14/09/20 as 20:36h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Vídeo )

As Polícias Civil e Militar no último domingo (13/09), fizeram a erradicação de uma grande plantação de maconha entre o Sítio Feroz e São Domingos, Distrito de Lagoas, zona rural do município de Dormentes, Sertão de Pernambuco.


De acordo com a polícia, foi recebido informações de que haveria uma grande plantação de maconha naquela localidade. Os policiais após colheres informações, montaram uma operação conjunta com a Polícia Civil e equipe do 5º BPM, e seguiram ao local.




Segundo os policiais, depois de uma breve varredura na Caatinga, conseguiram localizaram no meio do mato, uma roça com aproximadamente 32 mil pés de maconha e mais 500 kg da mesma droga já pronta para o consumo, sendo a mesma dividida em três locais.



As equipes da Polícia, erradicaram a plantação e separando uma amostra do entorpecente onde foi levado para Delegacia de Polícia Civil para ser adotadas as medidas cabíveis.



____________ Publicidade ____________









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365