(81) 99975-9997

Cidade

Pai de santo traficante é preso pela polícia civil em Caruaru/PE

Publicada em 12/08/20 as 18:47h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (12/08), na Rua Professor Sérgio Coelho no Loteamento Rosa de Saron, Alto da Balança, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, o dono de um centro espírita, o mesmo foi identificado como Airton Vieira da Silva, conhecido por “Rei” de 52 anos.


De acordo com a Polícia Civil, policiais civis da 88ª Circunscrição Policial, Delegacia de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, receberam uma denúncia de que naquele centro espírita, estaria funcionando com ponto de venda de entorpecentes.


_______________ Publicidade ______________ _______________________________________


De pronto foi solicitado o apoio da equipe da CORE (Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil) que seguiram ao endereço informado chegarem na casa, encontraram o “Rei” proprietário do centro espírita e mais quatro pessoas, os policiais passaram a indagar o Rei, sobre a denúncia, e o mesmo disse ser apenas pai de santo, negando o envolvimento com o tráfico ilícito.



Os policiais após receberem permissão do pai de santo para entrar na residência, realizaram uma busca onde encontraram 30 pedras de crack, vários big-bigs de maconha, cachimbos para uso de drogas, vários objetos que possivelmente haviam sido trocados por entorpecentes e alguns documentos de terceiros.


O pai de santo foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo o crime de tráfico de drogas.



_______________ Publicidade ______________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365