(81) 99975-9997

Cidade

OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE PERNAMBUCO APREENDEM DROGAS, ARMA DE FOGO E PRENDE DUAS PESSOAS EM ALTINHO/PE

Publicada em 30/07/20 as 15:21h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Cortesia )

Nesta quinta-feira (30/07), a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco, deflagrou no município de Altinho no Agreste do estado, a “OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA-OIT”, denominada  "PRODITOR", vinculada à 14ª DESEC, sob a presidência do Delegado Vitor Marinho, titular da Delegacia de Polícia de Altinho.


A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLIs ocorridos este ano. Onde de acordo com Delegado Vitor Marinho, as investigações foram iniciadas no dia 01/04/2020, após a morte de um adolescente identificado como (J. M. M. L.). Segundo o Delegado, nas investigações, foi identificado o grupo criminoso alvo da operação, que também é investigado por outros homicídios praticados em Altinho. 


(Imagem: Cortesia)


Ainda segundo o Delegado Vitor Marinho, na manhã desta quinta (30), foram cumpridos 03 (três) mandados de prisão, 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, e 02 (duas) pessoas presas em flagrante delito.

 


__________ Publicidade _________ _____________________________



Na ação policial, foram apreendidos até o momento, 80 (oitenta) papelotes de maconha; um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 206 (duzentos e seis gramas); 02 (dois) papelotes de cocaína, pesando, aproximadamente, 08 (oito) gramas; 02 (dois) celulares da marca Motorola; além de um revólver calibre 38, da marca Taurus.


(Imagem: Cortesia)


Durante a operação, além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, o efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar – 4º  BPM, sob comando do Tenente Coronel Saraiva, fez incursões e abordagens nos pontos quentes da cidade. A ação contou, também, com o apoio da aeronave do Grupamento Tático Aéreo – GTA, que sobrevoou a cidade dando apoio às ações.


Na execução da operação, foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis e Militares.


A Operação está sendo coordenada pela 14ª Delegacia Seccional e pelo GCOI-1 e seus correlatos da Polícia Militar, além de ser supervisionada pelas Diretorias Integradas do Interior I da Polícia Civil e da Polícia Militar, bem como pela Chefia da Polícia. 



__________ Publicidade _________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365