(81) 99975-9997

Cidade

Homem acusado e julgado por assalto a mão armada é capturado em Vitória de Santo Antão/PE

Publicada em 30/07/20 as 01:59h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Nesta quarta-feira, (29/07), por volta das 15h40min, policiais civis da Delegacia de Polícia da 61ª Circunscrição, em Vitória de Santo Antão, na mata central de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor da pessoa de Lucas José da Costa, de 30 anos, acusado de roubo.





__________ Publicidade __________ ______________________________


De acordo com a Polícia, o homem foi preso na Rua Santa Terezinha, Bairro Redenção, em Vitória de Santo Antão-PE. O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da Vara Única da comarca do município de Glória do Goitá. Onde segundo a justiça, o capturado foi acusado e julgado pelo crime de roubo a mão armada, praticado no ano de 2011.

           

O Delegado Erivaldo Guerra, titular da Delegacia de Glória do Goitá, plantonista da DP Vitória de Stº Antão, após os procedimentos de praxe recolheu o Lucas ao presídio de Vitória, onde o mesmo se encontra a disposição da justiça.



__________ Publicidade __________







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365