(81) 99975-9997

Cidade

Lanceiro é preso em flagrante por policiais militares da Cavalaria em Caruaru/PE

Publicada em 27/07/20 as 23:58h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Internet)

Policiais Militares da Cavalaria, prenderam na tarde desta segunda-feira (27/07), no Parque 18 de Maio em Caruaru, Agreste de Pernambuco, um indivíduo identificado como Marcelo Ferreira da Silva, vulgo “Gominha” de 36 anos, acusado de furto, e considerado como um dos maiores lanceiro da região. O mesmo reside na Rua Goiás, no bairro Salgado no mesmo município.






___________ Publicidade ____________ _______________________________



De acordo com a polícia, o Gaminha foi pego em flagrante tentando furtar dinheiro e objetos de pessoas que trafegam na localidade do Parque 18 de Maio. Segundo a polícia, o homem já é conhecido por muitos naquela localidade como “lanceiro”,  “ladrão que furta dinheiro e objetos de bolsas das vítimas sem que elas percebam”. Os policiais receberam denúncia e seguiram ao local onde prenderam o elemento em flagrante delito.


Ainda segundo a polícia, o imputado já foi preso várias vezes pelo o mesmo crime. Ele foi conduzido a Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Mas de acordo com a lei, o crime tem direito a fiança, qual foi aplicado pelo o delegado titular daquela delegacia. Não foi informado se o lanceiro pagou fiança, mas caso não pago o mesmo deverá ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (28), ficando a disposição da justiça.



___________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365