(81) 99975-9997

Cidade

Escada/PE - Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa por não aceitar vender drogas

Publicada em 27/07/20 as 19:54h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no último domingo (26/07), por volta das 09h00, na  Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Riacho do Navio em Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identifica como Giliarde Ferreira da Silva vulgo (GILI), de 33 anos.


De acordo com a polícia, familiares relataram que chegaram na casa da vítima cerca de 20 homens, todos encapuzados, onde 3 (três) entraram na residência mandaram a esposa e sogra saírem e em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo, acertando a vítima várias vezes no corpo e cabeça que ficou totalmente destruída.



__________ Publicidade __________ ___________________________



Informações repassada para a polícia, que a vítima teria recebido convite para vender drogas na localidade, mas havia recusado, e talvez esse tenha sido o motivo do crime.


O corpo do Giliarde foi recolhido para o IML de Recife. A ocorrência foi registrada pela equipe da polícia civil da delegacia de Vitória de Santo Antão, mas deverá ser investigado pela a polícia da cidade.




__________ Publicidade __________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365