(81) 99975-9997

Cidade

Policiais Civis da Delegacia em Vitória de Santo Antão prenderam dois elementos suspeitos de tráfico de drogas e vários homicídios em Escada/PE

Publicada em 17/07/20 as 19:10h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Policiais Civis da 61ª Circunscrição de Polícia da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata central de Pernambuco, nesta sexta-feira (17/07), prenderam dois elementos suspeitos de vários delitos e considerado como sendo uns dos mais perigosos de uma organização criminosa. Os mesmos foram identificados como G. A. S. de A., vulgo (GUI), e o R. J. da S., conhecido com (JERRY).


De acordo com a polícia civil, foi recebido denúncias através do disque denúncia da Polícia Civil local, de que estaria ocorrendo um possível tráfico de drogas na cidade de Escada, zona da mata sul do estado. Informações repassada para a polícia, que os autores também possuem ligação com uma organização criminosa conhecida como “TREM BALA”, e que os imputados não tinham residência fixa, vivendo em constante mudança.



__________ Publicidade ___________ ___________________________


Os policiais civis após colherem informações, seguiram ao endereço informado e identificaram um local, qual eram armazenadas as drogas. No local a polícia recebeu informação que os autores estariam com armas de fogo em Juçaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho. Sem demora a equipe fez diligência ao distrito onde realizaram as prisões em flagrante de "GUI", e do "JERRY", sendo este último suspeito de vários homicídios, confessando alguns a equipe de investigação da polícia civil.



Segundo a polícia, o Jerry recentemente havia assumido o comando do tráfico na cidade Escada, através da “Guerra do Tráfico”, representando a organização criminosa “TREM BALA”. Ainda segundo a polícia era recebida diariamente várias denúncias que os autores traficavam há certo tempo naquele local, que eles são bastante violentos chegando a aterrorizar os moradores da comunidade do Juçaral.


Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Vitória de Santo Antão, onde possivelmente foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 




__________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365