(81) 99975-9997

Cidade

Oficiais do 21º BPM participam de inauguração de vídeo monitoramento na sede da Guarda Municipal de Escada/PE

Publicada em 17/07/20 as 19:03h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Cortesia )

A cúpula máxima do 21º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco participou na manhã da última quinta-feira (16) da inauguração da central de vídeo monitoramento por imagens que operam 24h, com câmeras fixas instaladas em pontos estratégicos do município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.


De acordo com a polícia militar, a intenção da medida preventiva é fortalecer o planejamento do patrulhamento ostensivo e preventivo que são realizados pelos órgãos de segurança pública – combatendo de forma direta à criminalidade e protegendo os espaços públicos. 



__________ Publicidade ____________ ___________________________



Os equipamentos foram implantados na área central do município de Escada visando monitorar o corredor comercial e bancário, além do parque do Atalaia e as praças centrais, bem como dos distritos de Frexeiras e Massauassu.

 


Para o encontro foram convidados o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Adriel Serafim, o subcomandante major Freitas, além do major Hans e tenente Niraldo Moraes. 


“É muito importante e estratégico o investimento em tecnologia para combater os diversos atos criminosos. E essa parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal trará resultados positivos. A união faz força”, destacou o tenente-coronel Adriel Serafim. 



Por Nogueira Junior



____________ Publicidade ______________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365