(81) 99975-9997

Cidade

Homem alvo de Operação da Polícia Civil sofre tentativa de homicídio em Caruaru/PE

Publicada em 16/07/20 as 23:26h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plantão 365- Marcelo Silva)

No início da noite desta quinta-feira (16/07), um homem qual era alvo de uma Operação da Polícia Civil, sofreu uma tentativa de homicídio, na Rua Cantor Milton Carlos no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O indivíduo foi identificado como Alan Carlos da Silva, ex-presidiário de 38 anos.


De acordo com a Polícia, Alan foi atingido com cerca de 6 (seis) disparos de arma de fogo, e socorrido consciente em um veículo por uma pessoa, para o Hospital Regional do Agreste. 


__________ Publicidade ___________ ______________________________


Segundo a Polícia, a vítima foi um dos alvos da “Operação Arreios da Lei”, deflagrada há 4 (quatro) anos, no município de Caruaru, na ocasião 16 pessoas suspeitas de integrarem grupo de extermínio, e acusados de cometer 21 homicídios e tentar contra a vida de mais três pessoas foram detidas e conduzida a delegacia.


A Polícia Civil está investigando para saber se os meliantes que mataram Adjackson e Vaqueirinho, alvos também da “Operação Arreios da Lei” seja os mesmos que tentaram contra a vida do Alan, haja vista que as vítimas eram comparsas do Alan Carlos. O estado de saúde da vítima não informado.



Por Rinaldo



__________ Publicidade ___________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365