(81) 99975-9997

Cidade

Mãe e filho são alvejados a tiros próximo o Parque 18 de Maio em Caruaru/PE

Publicada em 15/07/20 as 04:43h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Vídeo)

Uma mulher e o filho foram alvejados a tiros no final da noite desta terça-feira (14/07), na Avenida Rui Limeira Rosal, bairro Petrópolis, mais precisamente ao lado do SESC, próximo ao Parque 18 de Maio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítima foram identificadas como Rosicleide Quitonho Barbosa dos Santos, conhecida por “Rosa”, de 43 anos, e o filho Mazuquieverton Barbosa dos Santos, 23 anos, todos residente no mesmo município.


De acordo com a polícia, o rapaz Mazuquieverton no início da noite foi detido com 2 (duas) pedras de crack, e conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra ele, que em seguida foi liberado.



________________ Publicidade _______________ _______________________________________


(Imagem/Reprodução WhatsApp)


Segundo informações repassadas para a polícia, quando o rapaz retornava a pé para casa na acompanhado da mãe, do irmão e namorada, foram abordados por dois homens encapuzados, em um veículo de cor e placa não anotada.


Ainda segundo informações, na abordagem os homens se identificaram como Policiais dizendo que iria levar o “Mazuquieverton” no porta-malas do carro, mais o rapaz se negou, foi quando um dos elementos que já estava de arma em punho, efetuou um tiro atingindo o peito do jovem, a genitora do rapaz ao ver aquela cena, tentou impedir que o filho fosse morto e acabou sendo atingida com três tiros na cabeça, caindo no chão sem vida.


Policiais militares estiveram no local, onde acionaram a equipe do SAMU, que socorreu o rapaz para o Hospital Regional do Agreste, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito também.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.




______________ Publicidade ______________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365