(81) 99975-9997

Cidade

Homem é alvejado a tiros no bairro do Riachão em Caruaru/PE

Publicada em 15/07/20 as 02:59h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na noite desta terça-feira (14/07), foi registrado mais um homicídio na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime desta vez ocorreu na rua da alegria, no bairro do Riachão, onde a vítima foi identificada como Diego Fernando de Lima Santos de 32 anos.


A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, em frente ao bar de Erivaldo, e morreu no local. Ainda não se sabe se a vítima estava dentro do estabelecimento comercial, ou se foi atingido quando passava naquele local.



___________ Publicidade ____________ ______________________________



( Vítima Diego Fernando: Imagem/ Via WhatsApp)


Policiais Militares estiveram no local do crime, onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto Criminalística (IC), para realização da perícia. Após os trabalhos periciais dos policiais, o corpo do Diego foi encaminhado para o IML. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecida. O caso vai ser investigado pela equipe de investigação da delegacia da cidade.




____________ Publicidade ___________







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365