(81) 99975-9997

Cidade

Chã Grande/PE-Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha

Publicada em 30/06/20 as 22:21h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Na tarde desta terça-feira (30/06) por volta das 14h10min, equipe da Polícia Civil da 67ª Circunscrição em Chã Grande, na zona da mata sul de Pernambuco, coordenados pelo o Delegado Roberto Machado, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca da cidade de Vitória de Santo Antão, em desfavor da pessoa de Toni César da Silva.


De acordo com a polícia, o homem vinha sendo investigado, suspeito de ter cometido estupro contra a própria filha, uma menor de apenas 11 ano de idade. Segundo a polícia, o imputado ainda passou ameaçando testemunhas e familiares para que elas não ajudassem a polícia nas investigações.


___________ Publicidade ____________ ___________________________


O acusado foi preso na rua José Alves Varela, bairro Camela, na cidade de Chã Grande, onde em seguida conduzido a Delegacia, e após os procedimentos legais, o mesmo foi recolhido ao presídio em Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da justiça.



___________ Publicidade ____________





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365