(81) 99975-9997

Cidade

Vitória de Santo Antão/PE - Policiais Civis da 12ª DESEC prende estelionatário após aplicar golpes em lojas de material de construção

Publicada em 14/02/20 as 00:06h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa)

Policiais Civis da Delegacia de Polícia da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, na última quarta-feira (12/02), foram informados pelo o gerente da Loja Veneza Materiais para Construção, que indivíduos haviam cometido o crime de estelionato em suas filiais, localizadas em Recife, Caruaru e Limoeiro, através do uso de documentos falsos e que parte do material teria sido revendido no município de Vitória do Santo Antão.


A equipe do serviço de investigação da 12ª Delegacia, de posse das informações passaram a realizar diligências no intuito de identificar os indivíduos, e logo localizaram uma pessoa que teria adquirido parte do material, pelo valor bem abaixo do preço do mercado, e outro indivíduo que teria realizado o transporte da mercadoria.


De acordo com a Polícia, ao abordar o indivíduo encontraram duas cédulas de identidade que após realizar consulta na base de dados da SDS, constatou-se que uma delas era, falsa e a outra verdadeira sendo em nome de Sebastião Amaro dos Santos Filho que segundo a polícia, já possui um extenso histórico criminal, por estelionato, uso de documento falso, e porte irregular de arma de fogo.





Ainda segundo a Polícia, no último dia (13/02) um membro desse grupo criminoso, fez compras na loja filial da cidade de Caruaru e quando tentava retirar o material no Depósito Central da Loja Veneza, na  cidade de Vitória do Santo Antão, foi surpreendido pela equipe ÁGUIA da 12ª Circunscrição de Polícia, que já monitorava os integrantes do grupo.


De acordo com a Polícia Civil, se o estelionatário conseguisse fazer a retirada do material, causaria a loja um prejuízo de aproximadamente R$9.000,00 ( nove mil reais).


Já o imputado Sebastião Amaro foi autuado em flagrante pelos crime de estelionato e uso de documento falso, sendo apresentado nesta quinta (13), em audiência de custódia, ficando a disposição do ministério público, se o mesmo seria recolhido ao presídio. 












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365