(81) 99975-9997

Cidade

Rapaz é assassinado a tiros no centro de Vitória de Santo Antão/PE

Publicada em 13/02/20 as 21:32h por Plantão 365


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Rede Sociais)

No final da tarde desta quinta-feira (13/02), por volta das 17h30min, um rapaz foi assassinado a tiros na Rua Primitivo de Miranda, por trás da caixa econômica no Centro, da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco. A vítima foi identificada como Edilson José dos Santos, conhecido por  “Bibinha”, o mesmo residia na mesma cidade.


O Bibinha foi alvejado com com dois tiros, sendo um no joelho e outro na parte da cabeça, o mesmo morreu no local.





(Imagem Reprodução Redes Sociais)


A equipe de policiais civis da Delegacia da 61º Circunscrição estiveram no local do crime onde obtiveram informações de familiares, que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, e que já havia sido preso, era usuário de drogas, e que o crime possivelmente possa ter sido motivado pelo o tráfico de entorpecentes.


A ocorrência foi registrada no plantão da 12ª DESEC em Vitória de Santo Antão, como homicídio consumado, e irá investigar. O corpo de Edilson José foi encaminhado para o IML de Recife.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2020 - Plantão 365